- Atualize o pod do flickor da atividade passada (flickor-pod.yaml) para incluir o contêiner do HAProxy (imagem: `haproxy:latest`).
- Crie um ConfigMap para a configuração do HAProxy. O arquivo de configuração pode ser o mesmo que você utilizou no Módulo 3 quando configurou o Flickor com HAProxy em VMs, mas atenção: aqui nós só temos 1 Flickor, então ajuste a configuração para refletir isso.
- Através de `volumes` e `volumeMounts`, mapeie o seu novo ConfigMap no HAProxy. O arquivo de configuração deve estar em `/usr/local/etc/haproxy/haproxy.cfg`.
- Defina `resources.requests` e `resources.limits` de memória **para cada um** dos seus contêineres. Você pode descobrir o uso atual através do comando `free -mh` (dentro do contêiner - você precisa fazer `kubectl exec -it <nomedopod> sh`).
- O pod precisa rodar no cluster Kubernetes do laboratório (e ambos os contêineres precisam estar rodando).
> **Entregável**
> 1. O arquivo flickor-pod.yaml que você atualizou (com HAProxy, volumes e resources/limits).
> 2. O ConfigMap que você criou em formato YAML: kubectl get configmap <nomedoconfigmap> -o yaml
### 2 - Flickor Deployment
- Crie `flickor-deployment.yaml`, com um Deployment que controle o pod do item anterior (Flickor + HAProxy). Experimente mudar o número de réplicas e fazer operações de scaling (`kubectl scale deployment <nomedodeployment> --replicas=X`).
> **Entregável**
> 1. O arquivo flickor-deployment.yaml que você criou.
## Entregáveis
[Todos os entregáveis devem ser enviados através deste formulário.](https://forms.gle/BsiY833jVKkf4mgo9)